Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.7/5 (1154 votos)



ONLINE
1


Partilhe esta Página

   -   
     ANUNCIE AQUI
 
 

 

NOTICIAS 2013
NOTICIAS 2014
NOTÍCIAS  2015
NOTÍCIAS  2016

 

 

 

 


ISABELLA LACERDA DE OLHO NAS OLIMPÍADAS DE 2016
ISABELLA LACERDA DE OLHO NAS OLIMPÍADAS DE 2016

ISABELLA LACERDA DE OLHO NAS OLIMPÍADAS DE 2016

 

A ciclista de Itaúna Isabella Lacerda começou o ano de 2014 com os treinos focados em 2016. A atleta pretende aumentar o número de participações em competições fora do país e assim pontuar no ranking internacional para ficar mais perto das Olimpíadas no Rio de Janeiro. Apesar de toda vontade e esforço, para Isabella tudo tem sua hora.


Isabella tem apenas 24 anos, coleciona 67 medalhas e já é uma das atletas de ponta do mountain bike brasileiro. No ranking nacional ela é a líder. A atleta é uma menina simples que enche o pai e toda família de orgulho.

“É um motivo de orgulho pra nós. Ver a ascensão da Isabella no esporte é impressionante. Ela é um exemplo a ser seguido”.  Contou o pai Juari Lacerda. 

A tarefa mais difícil da campeã internacional de moutain bike, talvez seja dividir o tempo com a família e os treinos.


Para conquistar todos os objetivos a ciclista não tem moleza. Ela faz uma hora de treino de terça a sexta-feira. São 22 tipos de exercícios diferentes em 16 aparelhos. Formada em educação física, ela não encontra dificuldades em executar as atividades repassadas pelo técnico, que mora em São Paulo e conversa com a atleta por telefone e e-mail. 

“Eu e meu treinador conversamos em termos técnicos e eu entendo o que ele passa. Nós conversamos sobre o que eu estou treinando, se é treino de base ou não , sabemos conversar sobre isso, anaeróbico e aeróbico , e na academia isso ajuda bastante” disse ela.
Para a mineira conseguir participar das Olímpiadas de 2016, o que não falta é o incentivo do pai.

 

FONTE:

PEDAL.COM.BR